A atleta de Engels, Rússia, impressiona exatamente por isso. O rosto remete à fragilidade das louças mais finas. O corpo é de uma rata de academia. Amoça conta em uma recente entrevista que começou a puxar ferro para melhorar a auto-confiança. Começou a treinar no ginásio da escola, mas o único treinador disponível era especializado em levantamento de peso e halterofilismo.
Julia optou pelo primeiro, porque queria que seu corpo se desenvolvesse harmoniosamente. O resultado em apenas um ano de treino apresentou avanços extraordinários. Agora Julia se preparando para sua primeira competição oficial de levantamento de peso, em setembro.
Ela é mais uma que admite que existem muitos críticos à sua escolha. A maioria das pessoas dizem que está arruinando o seu corpo. ”Sempre haverá pessoas que respeitam a minha escolha, ou simplesmente explicam adequadamente porque não concordam com ela, mas não há nada para aproveitar da opinião de gente que tenta difamar alguém que está seguindo o seu sonho”.
Veja as fotos e diga o que acha desta mistura de anjo com dura na queda: